quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Muricy faz quatro mudanças no São Paulo para estreia na Sul-Americana


Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)
Jadson e Rodrigo Caio, desgastados fisicamente, não enfrentam o Universidad Católica, na quinta. Aloísio forma o ataque com Luis Fabiano.
O São Paulo atuará modificado contra o Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pela estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho fez quatro alterações em relação ao time que perdeu para o Goiás, pelo Brasileirão, e deve montá-la no esquema 3-5-2.
O treinador decidiu preservar o volante Rodrigo Caio, desgastado fisicamente. Ele dá lugar a Wellington, que volta à equipe depois de ter um sangramento digestivo. Ainda no meio de campo, Maicon regressa em substituição a Denilson, com uma lesão muscular na coxa direita.
– O Rodrigo não vai para o jogo e nem para a concentração. Apesar de ser garoto e estar em uma sequência forte, estamos com um pouco de receio. Vamos mexer pouca coisa, e a maioria (dos titulares) vai jogar – afirmou Muricy em entrevista coletiva nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
A principal modificação é a entrada de Douglas na vaga de Jadson. O meio-campista foi poupado por causa do excesso de partidas. Com a modificação, o Tricolor deverá passar para o esquema 3-5-2, o mesmo que Muricy usou em sua estreia, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.
– Temos de tomar cuidado com a parte física. O Denilson jogou duas partidas e sentiu uma contratura. Estamos observando isso para não perdermos jogadores – ressaltou o comandante. 
O treinador procura também o companheiro ideal de ataque para Luis Fabiano. Depois de testar Osvaldo e Welliton, agora será a vez de Aloísio ganhar uma oportunidade. Esta é a primeira vez que o "Boi Bandido" inicia uma partida como titular desde a chegada do técnico.
O São Paulo começa a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antônio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário