quinta-feira, 27 de março de 2014

Ceni dispara: 'Pela bola que jogamos, não podemos reclamar de nada'


Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Já Antônio Carlos e Paulo Henrique Ganso preferiram transferir a responsabilidade pela fraca atuação ao sistema defensivo do Penapolense, que marcou muito bem Com a desclassificação no Campeonato Paulista sacramentada, os jogadores do São Paulo saíram correndo no gramado para não explicarem a inesperada queda diante do Penapolense. O goleiro Rogério Ceni limitou-se a definir em uma frase o que aconteceu na noite desta quarta no estádio do Morumbi.
- Pela partida que nós fizemos, não podemos reclamar de nada – afirmou.
Outros jogadores, como Paulo Henrique Ganso e Antônio Carlos, preferiram transferir a responsabilidade da fraca atuação para a tática defensiva do rival do interior.
- Buscamos o jogo, mas a equipe do Penapolense se fechou bem e não encontramos espaço para jogar. Tentamos acelerar no segundo tempo, mas não conseguimos. Nos pênaltis, demos azar. O Rodrigo Caio era o nosso melhor batedor nos treinamentos e acabou perdendo – ressaltou o camisa 10 do Tricolor, que não teve boa atuação.
Já Antônio Carlos, que mostrou desempenho apenas regular, disse que o time teve muitas dificuldades para jogar.
- A proposta deles foi priorizar a marcação e nós não conseguimos entrar. Buscamos o jogo o tempo todo, mas ficou muito complicado achar o gol. Depois, não conseguimos passar nos pênaltis - lamentou o defensor.
Com a eliminação no estadual, o São Paulo ficará sem jogar agora até o dia 9 de abril, quando enfrentará o CSA, novamente no Cícero Pompeu de Toledo, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado em Maceió, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário