segunda-feira, 17 de março de 2014

Muricy adianta que escalará reservas contra o Botafogo, na última rodada


muricy são paulo jogo ituano (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
De olho nas quartas do Paulista, técnico dará descanso a titulares no último jogo da fase de classificação. Partida está marcada para domingo, mas pode ser adiantada Com a vaga garantida nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Penapolense, duelo marcado para o dia 26 de março, no Morumbi, o São Paulo terá um time totalmente reserva na partida contra o Botafogo, que fecha a fase de classificação do estadual. Originalmente, o confronto está marcado para o domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, mas a Federação Paulista poderá antecipar o duelo para sábado.
Muricy quer que todos seus jogadores estejam 100% nas quartas de final. Até porque, se o Tricolor vencer, já disputará semifinal no domingo seguinte.
- Agora não podemos correr riscos. Começa a decisão e não é momento de fazer loucura. Vamos viajar de ônibus, jogar fora de casa. Na quarta seguinte já tem mata-mata e precisamos agir com inteligência. Vai realmente jogar um time que não vinha atuando – afirmou o treinador são-paulino.
Três jogadores já seriam poupados de qualquer maneira pela comissão técnica, já que estão suspensos. São eles: Antônio Carlos, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. O meio-campista foi expulso e, quando retornar nas quartas de final, estará pendurado com dois cartões amarelos.
Com isso, o duelo que será disputado no interior abrirá espaço para a entrada de jogadores como o argentino Marcelo Cañete, que poderá atuar como armador ou como atacante. Garotos como Boschilla, João Schmidt e Ewandro também devem ganhar oportunidade, assim como o lateral-esquerdo Reinaldo. Denilson, que voltou a sentir dores musculares na coxa direita, depende de reavaliação do departamento médico no Reffis para reunir condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário