segunda-feira, 24 de março de 2014

Muricy elogia garotos: 'São jogadores que podem ser titulares no futuro'

Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Treinador aprova desempenho dos reservas, dá puxão de orelhas em Ademilson e começa a pensar no time que vai enfrentar o Penapolense na próxima fase Posse de bola, segurança, gols. O técnico Muricy Ramalho aprovou o desempenho dos reservas do São Paulo que, apesar do pouco tempo de treino, fizeram uma boa partida e venceram o Botafogo por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Os gols foram marcados por Lucas Evangelista, na etapa inicial, e Ademilson, no segundo tempo, em jogada individual.  No total, sete jovens revelados nas categorias de base foram utilizados neste domingo.
- Acho que foi bem. Tivemos o domínio no jogo todo. No segundo tempo, mudamos o posicionamento, mas mantivemos a posse. Em termos de observação, fica difícil avaliar por um jogo só. É preciso ter paciência, são meninos ainda. Mas, sem dúvida, são jogadores que podem ser titulares do São Paulo no futuro – afirmou o treinador.
Muricy aproveitou a coletiva para dar um puxão de orelha no atacante Ademilson, que foi um dos destaques do Tricolor na vitória deste domingo.
  - Ele precisa aprender a concluir melhor, ainda tem dificuldade. Ele já enfrentou vários goleiros de frente e falhou. Isso não pode acontecer com quem é o camisa nove. Ele é rápido, velocista e precisa aprender a usar isso a seu favor – ressaltou o comandante são-paulino.
O treinador agora terá dois dias para preparar a equipe principal, que voltará a campo provavelmente na quarta-feira, diante do Penapolense, no estádio do Morumbi - a data será confirmada nesta segunda-feira pela Federação Paulista. A única dúvida é o volante Souza, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Caso ele não tenha condições de jogo, Wellington seguirá ao lado de Maicon no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário