quarta-feira, 5 de março de 2014

São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase


Treino São Paulo Antônio Carlos e Osvaldo (Foto: Marcos Ribolli)
Equipe de Muricy Ramalho quer ratificar bom momento. Para alcançar seu objetivo, time precisa vencer e torcer para que o Linense não derrote o Corinthians em Lins
Aos poucos, a irregularidade mostrada pelo São Paulo começa a ficar para trás. A vitória sobre o XV de Piracicaba por 3 a 1, na última rodada, fez o time conquistar seu primeiro triunfo fora de casa e completar a quarta partida de invencibilidade no estadual. Para ratificar o bom momento, a equipe comandada por Muricy Ramalho pode garantir na noite desta quarta-feira a vaga na fase de quartas de final do Campeonato Paulista.
Para que isso aconteça, a equipe, que recebe o Audax-SP, no Morumbi, a partir das 22h, precisa vencer e ainda torcer para que o Linense, clube que está no seu grupo, não derrote o Corinthians, também nesta quarta-feira. Se isso acontecer, o Tricolor terá garantida, ao menos, a segunda posição, embora o objetivo seja ficar em primeiro para ter a vantagem de atuar em casa na próxima etapa do estadual.
A tarefa, no entanto, não será nada fácil. Um dos caçulas do campeonato, o Audax tem sido elogiado por todos e apontado como a grande surpresa da competição. O time, comandado pelo ex-jogador Fernando Diniz, tem um estilo de jogo no qual os atletas trocam constantemente de posição, não dão chutões  e valorizam ao máximo a posse de bola. 
O árbitro Antonio Rogério Batista do Prado comanda a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: a principal dúvida está na escalação de Paulo Henrique Ganso, que havia sido barrado, mas teve bom rendimento no duelo contra o XV de Piracicaba, quando entrou no segundo tempo. A tendência é que o camisa 10 ganhe nova oportunidade e comece jogando. Com isso, Douglas e Luis Ricardo brigam por uma vaga na lateral. O time deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Douglas), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza e Maicon; Pabon, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano.

Audax:  o técnico Fernando Diniz não tem problemas na equipe e poderá escalar o que tem de melhor. A meta é alcançar ao menos um empate para seguir na briga por uma vaga na próxima fase do estadual. A equipe deverá jogar com: Felipe Alves; Velicka, João Paulo, Francis e André Castro; Camacho, Didi e Carlos Magno; Denilson, Rafinha e Tiago Silvy.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Alvaro Pereira (na seleção do Uruguai), Denilson (lesão muscular na coxa esquerda), Alexandre Pato (não pode atuar no Campeonato Paulista, só terá condições de jogo no dia 12, contra o CSA, pela Copa do Brasil).

Audax: não há desfalques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário