sexta-feira, 14 de março de 2014

Luis Fabiano pede que torcedor esqueça situação do Corinthians


Luis Fabiano São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Atacante se escala para jogo contra o Ituano e garante que Tricolor não irá amolecer para prejudicar o rival de Parque São Jorge, que ainda busca vaga nas quartas A delegação do São Paulo chegou de Maceió nesta quinta-feira, após vitória sobre o CSA, pela Copa do Brasil, com o foco voltado ao confronto contra o Ituano, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Principalmente porque o resultado do confronto, que será domingo, no Morumbi, vai interferir diretamente no destino do Corinthians, que luta com o time do interior pela segunda vaga do Grupo B às quartas de final. Nas redes sociais, existe um movimento de torcedores que pede para a equipe perder. Afinal, a vaga já está assegurada e não mudaria em nada a situação do Tricolor.
O atacante Luis Fabiano é um dos mais preocupados com a situação. Ele entende a vontade dos torcedores, mas diz que não tem cabimento uma equipe entrar em campo para perder.
- A rivalidade é algo bacana, mas deve ficar para os torcedores. O São Paulo não pode e não vai entrar para perder. Precisamos da vitória. Espero que não aconteça de algum torcedor vaiar a equipe caso um gol saia no domingo. Temos de nos preocupar com o São Paulo, independentemente se isso vai interferir na vida do Corinthians ou de qualquer outra equipe - afirmou o Fabuloso, durante desembarque, no aeroporto de Cumbica.
O camisa 9, inclusive, garantiu sua escalação para o duelo contra o Ituano. Logo após o confronto diante do CSA, o técnico Muricy Ramalho deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores que estão desgastados fisicamente.
- Eu não quero saber de descanso. Pode escrever aí que eu vou jogar. Estou feliz com o meu momento e quero jogar o máximo possível para ajudar o São Paulo. Vamos com tudo em busca da vitória contra o Ituano – ressaltou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário