quarta-feira, 26 de março de 2014

Favorito, São Paulo reencontra o Penapolense por vaga na semi


osvaldo luis fabiano treino são paulo (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
Tricolor tenta se manter na luta pelo título diante da equipe do interior, que começou bem, mas caiu e vive jejum. Os dois times disputaram as quartas do ano passado 
Uma das quatro vagas na semifinal do Paulistão será disputada nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, por um time embalado, que se recuperou no decorrer da competição, o São Paulo, e uma equipe que começou o estadual muito bem, mas que caiu nas rodadas finais da fase de classificação, o Penapolense. Curiosamente, será a segunda vez que as duas equipes se encontram em um mata-mata estadual. No ano passado, também pelas quartas, também no Morumbi, o time da capital levou a melhor: 1 a 0.
O Tricolor se classificou em primeiro no Grupo A, com 27 pontos, entrando nos trilhos após início irregular. Nas últimas cinco apresentações, só perdeu uma vez. Depois de muitos testes, Muricy Ramalho encontrou a melhor maneira de escalar o time e, no 4-3-3, elegeu seus titulares. Luis Fabiano está com o faro de gol apurado. Osvaldo parece ter recuperado seu bom futebol e o meio-campo, que era o principal problema da equipe, se acertou.
O Penapolense se classificou em segundo lugar no Grupo A, com 19 pontos, mas não vive um bom momento. Depois de um início arrasador, com direito a goleada por 4 a 1 sobre o Santos, a equipe perdeu o rumo e só acumulou tropeços nas últimas rodadas. A última vitória ocorreu no dia 19 de fevereiro, diante da Portuguesa. Mesmo assim, o técnico Narciso e seus comandados acreditam ser possível surpreender o rival.
As quartas de final são disputadas em jogo único. A única vantagem do São Paulo é o mando de campo. Em caso de empate, pênaltis. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo:  sem poder contar com o volante Souza, o técnico Muricy Ramalho vai repetir a base das últimas partidas - com Wellington na proteção à zaga. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabón, Luis Fabiano e Osvaldo.

Penapolense: o técnico Narciso deve retomar a escalação das rodadas anteriores, com os atletas que foram titulares no empate contra o Corinthians. O provável time do Penapolense terá Samuel Pires; Neto, Gualberto, Jaílton e Rodrigo Biro; Liel, Petros, Washington e Guaru; Rafael Ratão e Alexandro.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Souza (se recupera de lesão no joelho direito). 

Penapolense: o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o volante Heleno, ambos suspensos por expulsões contra o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário