quarta-feira, 5 de março de 2014

Perguntas sobre Corinthians incomodam jogadores do São Paulo


Treino São Paulo Pabon (Foto: Cassio Barco)

Destino do time alvinegro no Paulistão depende do Tricolor, que encara os adversários do rival nas últimas rodadas da primeira fase do torneio "Time grande como o São Paulo não tem que ajudar ninguém, a gente tem é que ganhar". 
A frase do lateral-esquerdo Reinaldo resume bem o que os jogadores do São Paulo pensam sobre a possibilidade de "atrapalhar" o Corinthians na reta final de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. O Tricolor vai enfrentar três concorrentes diretos do Corinthians, além do disputar um clássico contra o próprio rival.
O colombiano Dorlan Pabón também não quer nem pensar em ajuda ao rival, muito menos no clássico.
– Por enquanto só penso na próxima partida. Claro que meu primeiro clássico (contra o Corinthians) vai ser muito importante, mas primeiro temos que pensar na partida contra o Audax – disse ele.
Reinaldo, que herdou a vaga de Álvaro Pereira, que viajou com a seleção uruguaia, só pensa na classificação do time o mais rápido possível. E isso pode acontecer já nesta rodada. Basta o Tricolor vencer a partida contra o Audax e o Linense perder seu jogo, justamente contra o rival Corinthians.
– A gente tem de pensar sempre na classificação, fazer uma boa partida e torcer para os adversários perderem para a gente conseguir se classificar rápido – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário