sábado, 24 de agosto de 2013

Autuori faz novos testes e prepara São Paulo para a 'decisão' contra o Flu


Autuori conversa com time titular do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial do São Paulo FC)

Luis Fabiano chegou a ser testado entre os reservas, mas tem presença confirmada na partida de domingo, que será disputada no Morumbi.
Novos testes, muita disposição e qualidade baixa. Dessa maneira que pode ser definido o treino tático do São Paulo desta sexta-feira, comandado pelo técnico Paulo Autuori. Com algumas alterações e muita conversa, a equipe cumpriu mais uma etapa da preparação para o importante jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Nos 45 minutos iniciais, o treinador usou a formação que iniciou a última partida, contra o Flamengo. No 4-4-2, o time atuou com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio. Os reservas começaram com: Denis; Lucas Farias, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Clemente Rodriguez; João Schmidt, Maicon, Lucas Evangelista e Negueba; Ademilson e Luis Fabiano. Com muitos erros de passe e pouca criatividade, nenhum gol foi marcado.
Na etapa final, o treinador mudou várias peças. Ele voltou a utilizar o 4-2-3-1, testado nos últimos dias, com quatro alterações. Entraram: Luis Fabiano, Lucas Evangelista, Antônio Carlos e Ademilson nas vagas de Aloísio, Jadson, Fabrício e Osvaldo. Rodrigo Caio deixou a zaga e foi atuar no meio-campo ao lado de Wellington.  O time titular melhorou de produção, ganhou mais rapidez e, principalmente, mais pegada na marcação. No entanto, como na primeira parte, nenhum gol foi marcado.
Autuori ainda comandará mais um treino tático na manhã deste sábado. A tendência é que ele use o esquema da segunda parte, apenas com Fabrício atuando como titular. Com isso, Rodrigo Caio retornaria para a zaga e Antônio Carlos ficaria como opção no banco de reservas. Com apenas 11 pontos e ocupando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a equipe espera iniciar neste domingo sua reação no torneio. Vale lembrar que o Tricolor não vence há 12 partidas na competição. O último triunfo ocorreu no dia 29 de maio, contra o Vasco, no Morumbi, por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário