quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Com lesão na coxa esquerda, Paulo Miranda só volta na próxima semana


Paulo Miranda no treino do São Paulo (Foto: VIPCOMM)
Defensor faz tratamento intensivo no Reffis e lutará para ter condições de encarar o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.
Titular da defesa, o zagueiro Paulo Miranda terá de aguardar mais um pouco para retornar ao time do São Paulo. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda no primeiro jogo da excursão pelo exterior, contra o Bayern de Munique, no dia 31 de julho, e ainda faz tratamento intensivo no Reffis. Por isso, não terá condições de enfrentar a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O atleta já não sente dores ao correr e, por isso, deverá iniciar o trabalho de transição entre o departamento médico e o gramado na próxima semana. Com isso, é dúvida também para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, marcado para o Morumbi.
Sem Paulo Miranda, Edson Silva será mantido na equipe titular e formará dupla de zaga com Rafael Toloi. Atualmente, o clube conta com poucos zagueiros no elenco. A outra opção seria o garoto Lucas Silva, que não foi bem na decisão da Copa Suruga, contra o Kashima Antlers. Revelado no CT de Cotia, o defensor falhou nos dois primeiros gols da equipe japonesa. O outro beque é Lúcio, que não será mais utilizado pelo técnico Paulo Autuori. Para ele ser liberado, falta apenas resolver como será feita a rescisão contratual.
Paulo Miranda havia sido efetivado pelo técnico Paulo Autuori na equipe após ter mudado de ideia e desistido de se transferir para o Olympique de Marselha. Para permanecer, o atleta ganhou um aumento salarial. Até agora, disputou 62 partidas pelo Tricolor e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário