domingo, 18 de agosto de 2013

No Twitter, Fabuloso explica lesão: 'Não estou conseguindo dormir'


Luis Fabiano brasil desembarque (Foto: Leandro Canônico)
Atacante segue em tratamento em São Paulo e não projeta retorno.
Ausente da segunda partida seguida do São Paulo, o atacante Luis Fabiano usou sua página no Twitter para falar sobre o problema que teve na região lombar. O jogador não projetou quando poderá retornar aos gramados e escreveu que vem tendo dificuldade até para dormir.
– Triste, pois mesmo com tratamento intensivo em dois períodos todos os dias ainda não vou poder ajudar a equipe amanhã (domingo). Estou com uma inflamação na região lombar, um problema que limita demais os movimentos e não estou conseguindo nem dormir direito – postou.
O camisa 9 sofre com problemas físicos desde que voltou ao clube. Recentemente, ele não viajou com o grupo para a excursão pelo exterior em virtude de uma lesão na coxa direita. No retorno, participou da derrota para a Portuguesa, mas na última terça acabou vetado pelos médicos em virtude de uma lombalgia. Ele também não pega o Flamengo.
– Vou seguir o tratamento amanhã para voltar o quanto antes e estarei na torcida pelos meus companheiros para começarmos a sair dessa situação. Estou com vocês até o fim! Vamos sair dessa juntos – escreveu.
Sem Luis Fabiano, o técnico Paulo Autuori vai manter Aloísio como centroavante. A outra vaga no ataque está aberta. Osvaldo, em baixa, corre o risco de perder a vaga para Ademilson. A outra possibilidade é colocar Jadson mais adiantado, já que Ganso está garantido no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário