quarta-feira, 28 de agosto de 2013

São Paulo não pedirá liberação de convocados para a sub-20


Rodrigo Caio - São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Rodrigo Caio, Lucas Evangelista, Lucas Farias e Ademilson disputarão amistoso em Santa Catarina e perderão uma partida do Brasileiro.
A diretoria do São Paulo quer evitar atrito com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mesmo podendo perder jogadores importantes durante a briga para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, o clube não solicitará ao órgão o corte dos quatro garotos chamados para o amistoso da seleção sub-20 contra um combinado de Santa Catarina, dia 14 de setembro, em Brusque.
Foram convocados o lateral-direito Lucas Farias, o volante Rodrigo Caio, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson. Os três últimos estão sendo frequentemente escalados pelo técnico Paulo Autuori e, por conta do compromisso com a Seleção, não poderáo enfrentar o Vasco, dia 15, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
- Não podemos impedir um jogador de servir à seleção brasileira. Todos eles trabalham para isso. Não vejo motivos para criarmos qualquer situação contrária com a CBF – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A partida não tem nenhum caráter preparatório para o time sub-20. O duelo faz parte das comemorações pelo centenário do Clube Atlético Carlos Renaux. Foram chamados 22 atletas pelo técnico Alexandre Gallo, com a apresentação marcada para o dia 12 de setembro.
Na semana passada, os dirigentes são-paulinos criticaram a CBF pela remarcação dos jogos do Brasileirão. O Tricolor fará quatro partidas em apenas uma semana com deslocamentos para o Rio de Janeiro e Recife. O clube chegou a solicitar uma nova alteração, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário