quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em crise, São Paulo tenta frear subida do Atlético-PR para respirar


Montagem Rogério Ceni e Paulo Baier, São Paulo x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)
Sem vencer nos últimos dez jogos no Brasileirão, Tricolor recebe o Furacão, invicto há seis partidas e que sonha com um lugar entre os quatro melhores.
O São Paulo terá pela frente, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi, um exemplo de como reagir no Campeonato Brasileiro. Mergulhado na crise e há dez partidas sem vencer na competição, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, adversário que já frequentou a zona do rebaixamento, mas que agora sonha com o G-4 depois de seis rodadas de invencibilidade.
Os três empates e as sete derrotas, a última delas por 2 a 1 para a Portuguesa, sábado passado, derrubaram o clube paulista para a penúltima colocação, com apenas nove pontos. Para piorar, o time não consegue usar nem o fator casa a seu favor: são seis derrotas seguidas no Morumbi (uma delas pela Recopa Sul-Americana). Para tentar acabar com isso, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos para atrair a torcida.
Do outro lado, o Furacão saiu da penúltima para a sétima posição em apenas seis rodadas – quatro vitórias e dois empates. Depois do empate por 2 a 2 contra o Inter, um novo triunfo pode colocar a equipe de Curitiba, atualmente com 21 pontos, no grupo dos quatro melhores e solidificar a melhora desde a chegada do técnico Vagner Mancini.
Anderson Daronco (RS) apita a partida. Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO) são os assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário