quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Após conversa com diretoria, Osvaldo esquece transferência e foca reação


Osvaldo São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Atacante havia ficado chateado por ser incluído numa tentativa de troca por Wagner, do Fluminense e aparou as arestas em uma conversa com o gerente tricolor A vaga de titular no clássico contra o Santos pode ser encarada como o início de uma nova fase para o atacante Osvaldo, do São Paulo. Afinal, ele estava em baixa, havia perdido a posição para Ademilson, e, sem saber, havia sido incluído numa negociação com o Fluminense, que cederia o meia Wagner em uma troca que não acabou acontecendo. Irritado, Osvaldo foi procurado pela diretoria para conversar. Ele esfriou a cabeça e garante que, agor,a sua cabeça está voltada apenas para a equipe do Morumbi   
- Foi uma situação chata porque todo mundo estava comentando que eu iria para o Fluminense. Mas tudo foi resolvido. Fui chamado para conversar pelo Gustavo (Vieira de Oliveira, gerente de futebol), e ele deixou claro que conta comigo. Para mim, isso é importante. Sempre disse que, apesar de ter recebido algumas propostas, minha prioridade sempre foi ficar no São Paulo - afirmou o jogador.
Com presença confirmada no time que vai enfrentar o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), em Piracicaba, o atacante diz que o time está crescendo de produção e que uma vitória fora de casa dará confiança para o restante da fase de classificação. O Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 15 pontos, três a menos que o líder Penapolense que, nesta quarta-feira, enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

- O professor está começando a achar o time. Ele cobra muito. Se analisarmos as últimas partidas, a equipe taticamente se comportou bem contra a Portuguesa e contra o Santos. Vamos procurar vencer amanhã (nesta quarta) para dar uma resposta ao nosso torcedor. Eles estão vendo que não está faltando vontade. Contra o Santos, o time correu do começo ao fim e era mais justo a nossa vitória (o jogo terminou 0 a 0) - disse o camisa 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário