sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fabuloso pede paciência e diz que é possível sonhar com a liderança


Luis Fabiano São Paulo x São Bernardo (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Luis Fabiano diz que time ainda precisa ganhar entrosamento e que, mesmo quatro pontos atrás do Penapolense, dá para terminar a fase de classificação em primeiro Um time que ainda precisa de entrosamento e que, aos poucos vai encontrar a sua maneira de atuar e conquistar as vitórias. Essa é a análise que o atacante Luis Fabiano faz do atual momento do São Paulo. Após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo, o camisa 9 fez questão de mostrar confiança nos companheiros.
- É preciso ter paciência. Ninguém aqui tem varinha mágica. Eu não sei como o Pabón joga, ele não sabe como eu gosto de receber a bola. Jogadores novos chegaram e o time ainda está se acertando. Só com a sequência de jogos é o que vamos nos arrumar – afirmou o jogador.
O camisa 9 já tem na ponta da língua o que o São Paulo precisa fazer nos próximos jogos para sair de campo com a vitória.
- Precisamos parar de dar o contra-ataque para o adversário. Quando conseguirmos isso, os resultados positivos vão aparecer.  Sabíamos que o São Bernardo jogaria com o time todo atrás para surpreender no contra-ataque. E foi assim que o gol saiu. Precisamos arrumar isso – ressaltou.
Com a igualdade no ABC, o Tricolor segue na vice-liderança do grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos, quatro a menos que o líder Penapolense. Mas Luis Fabiano não desanima e acredita que o São Paulo ainda tem condições de buscar a ponta até o final da fase de classificação.
- Muita coisa ainda pode acontecer. O Corinthians, que ocupa a última posição do seu grupo, ainda pode se recuperar. E nós também. Eles aproveitaram que nós empatamos os dois últimos jogos e abriram vantagem. Mas podemos buscar – finalizou o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário