sábado, 15 de fevereiro de 2014

Muricy admite interesse em Wagner, do Fluminense: 'Meia que precisamos'


Muricy Ramalho São Paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Treinador do São Paulo reconhece necessidade de ter outro armado no elenco após a saída de Jadson para o Corinthians O técnico Muricy Ramalho não quis entrar em detalhes na entrevista coletiva desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, mas reconheceu que gostaria de contar com o meia Wagner, do Fluminense. As diretorias dos dois tricolores negociam uma troca que envolve o atacante Osvaldo. 

- Como ainda não tem nada certo, é bobagem estar falando. Mas é um jogador interessante, um meia que precisamos, pois o Jadson saiu. Mas, por enquanto, não dá para comentar. É só isso, falar bem do jogador - afirmou. 

O treinador solicitou à direção a contratação de um novo armador para suprir a carência do grupo e pressionar Paulo Henrique Ganso. O meio-campista titular caiu de rendimento desde o fim do ano passado e não consegue se destacar nem mesmo nas partidas contra adversários mais fracos. 

Para a mesma função, o elenco tem o argentino Cañete e o garoto Boschilia. O primeiro vem sendo pouco aproveitado por Muricy, enquanto o segundo, por ter apenas 17 anos, é considerado imaturo para assumir uma função de destaque na equipe principal.

Osvaldo também agrada ao técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que gostaria de contar com mais uma opção de velocidade no setor ofensivo. O atacante chegou a ser titular em algumas partidas em 2014, mas perdeu espaço com as contratações de Alexandre Pato e Pabón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário