domingo, 2 de fevereiro de 2014

Muricy cobra melhora da defesa e diz que Tricolor ainda não é consistente

grupo São Paulo treino jogadores São Paulo Muricy (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Treinador teve conversa com os jogadores após os três gols sofridos contra o Rio Claro e tenta montar time mais seguro para o clássico Muricy Ramalho não perdoou os gols sofridos pelo São Paulo na goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na última quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão. Os erros defensivos renderam uma conversa do treinador com o time, principalmente para tentar corrigi-los antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Pacaembu.
– Não podemos tomar os três gols que tomamos. Se for mérito do adversário, perfeito. Mas nos três gols que tomamos a bola estava conosco. Isso não é o perfil de um time consistente – afirmou.
Depois do triunfo sobre o Galo Azul, Muricy chegou a minimizar as falhas por acreditar que o time tenha se desconcentrado por abrir 4 a 0. Em seguida, Alvaro Pereira marcou contra e Ewandro anotou o quinto. O Rio Claro respondeu com mais dois gols, aos 39 e aos 46 minutos, pouco antes de Antônio Carlos fechar o placar.

– Conversamos sobre isso, chamei a atenção. Estamos pecando um pouco na parte da segurança. Isso quer dizer que não temos um time equilibrado em todos os setores – disse Muricy.

O treinador acredita que a sequência de jogos poderá fazer o setor evoluir. A única mudança deve ocorrer no meio de campo. O Tricolor contratou o volante Souza, do Grêmio, bastante elogiado pelo comandante. Com isso, Wellington provavelmente perderá a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário