segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rodrigo Caio e Alvaro Pereira levam terceiro amarelo e não pegam a Lusa


Alvaro Pereira (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

Zagueiro e lateral-esquerdo terão de cumprir suspensão automática no duelo marcado para sábado, no Morumbi. Paulo Miranda e Reinaldo deverão ganhar chance O São Paulo terá desfalques na partida do próximo sábado, contra a Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta e terão de cumprir suspensão automática no duelo marcado para o estádio Cícero Pompeu de Toledo.
A tendência é que Paulo Miranda e Reinaldo, que vinham atuando como titulares até o término da última temporada, voltem a ganhar uma chance. Outra dúvida é o atacante Luis Fabiano, que foi poupado pela comissão técnica após reclamar de dores musculares no dia seguinte ao jogo contra o Paulista, que terminou com o triunfo do São Paulo por 2 a 0.
Alvaro Pereira levou seu terceiro cartão amarelo em cinco partidas disputadas. Na entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho foi questionado sobre o assunto.
- Não tinha como ele não tomar cartão pela falta que cometeu hoje. O problema é quando quer falar muito com a arbitragem. Estamos conversando bastante e já percebo uma mudança na postura do Alvaro. Ele precisa entender que aqui a arbitragem não economiza no cartão – ressaltou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário