sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marco Aurélio Cunha será o vice de futebol, caso oposição vença no SP

Marco Aurélio Cunha São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Grupo 'SPFC forte', liderado por Kalil Rocha Abdalla, pretende apostar no ex-superintendente para comandar a equipe profissional do São Paulo Em evento realizado pela oposição são-paulina na noite desta quinta-feira, em uma casa de eventos próxima ao estádio do Morumbi, a chapa “SPFC Forte” confirmou que o ex-superintendente Marco Aurélio Cunha assumirá a vice-presidência de futebol do clube caso o grupo liderado por Kalil Rocha Abdalla vença a eleição.
Além do anúncio, a oposição tricolor aproveitou a aproximação do pleito para expor algumas de suas possíveis ações. A chapa apresentou um projeto para a construção de um estacionamento subterrâneo para os associados do clube.
O atual programa de sócio-torcedor também foi motivo de debate. O grupo defende alterações na administração do projeto, que hoje conta com pouco mais de 20 mil adeptos.
A disputa presidencial do Tricolor está marcada para a segunda quinzena de abril deste ano. O atual presidente Juvenal Juvêncio, que comanda o São Paulo há oito anos, apoia a candidatura de Carlos Miguel Aidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário