sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Após golaço, Jadson espera por continuidade: 'Estou preparado'


Jadson São Paulo e Nacional de Medellín (Foto: Marcos Ribolli)
Reserva de Ganso, meia não quer ser poupado diante da Portuguesa De volta à equipe titular do São Paulo após cinco jogos amargando a reserva, Jadson não quer saber de ser poupado. Animado com o gol que abriu a vitória por 3 a 2 sobre o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana o meia tricolor espera continuar entre os 11 iniciais de Muricy Ramalho na partida contra a Portuguesa, neste sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Paulista.
- Muricy ainda não falou nada sobre o jogo contra a Portuguesa, se vai poupar ou não. Mas estou sempre preparado. Graças a Deus consegui fazer um bom jogo ontem e agora espero dar continuidade - declarou o são-paulino, durante participação no programa Globo Esporte.
Jadson era o maestro do time até pouco tempo atrás, quando seu desempenho começou a cair consideravelmente e ele passou a ocupar o banco de reservas. Nesta quarta-feira, ele só foi titular porque Paulo Henrique Ganso estava suspenso pelo cartão vermelho que recebeu na vitória por 4 a 3 sobre o Universidad Católica, em Santiago, semana passada.
Era a oportunidade perfeita para o camisa 10 mostrar porque mereceu até ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações. E Jadson conseguiu. A boa atuação do meia ainda foi coroada com um golaço, de fora da área, o primeiro do São Paulo na partida.
- O Denilson fez o passe, dominei e a bola subiu um pouco, aí ela pegou na veia e acabou entrando no lugar certo. Acho que foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, o mais bonito pelo São Paulo. Fico feliz por ter ajudado a equipe - diz o jogador, que na comemoração não escapou da já tradicional voadora de Aloísio.
- O Aloísio é meu amigão, amigo de todos no São Paulo. Eu estava saindo para comemorar e nem vi ele dando a voadora, só depois assisti ao vídeo em casa. Mas não chegou a machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário