sábado, 2 de novembro de 2013

Ganso volta à equipe e Aloísio elogia: 'Joga em qualquer time do mundo'


Aloísio São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Meia retorna ao São Paulo no jogo contra a Lusa, neste sábado, pelo Brasileirão. Boi Bandido exalta companheiro: 'Qualidade indiscutível'
Queridinho da vez no São Paulo, Aloísio tem conquistado cada vez mais a torcida tricolor, com gols, disposição e muita irreverência nas comemorações. Confirmado como titular para a partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 19h30m, no Morumbi, o jogador faz questão de destacar o momento da equipe como um todo e vibra com a oportunidade de atuar ao lado de jogadores como Paulo Henrique Ganso, que volta ao time titular depois de ter cumprido suspensão no duelo contra o Nacional de Medellín, pela Sul-Americana, no meio da semana. Na véspera do jogo contra a Lusa, o Boi Bandido encheu Ganso de elogios (assista ao vídeo).
- A qualidade do Ganso é indiscutível. É um jogador que joga em qualquer time do mundo  e graças a Deus e ao São Paulo está no nosso time, vem nos ajudando e vai ser bom sim (o retorno) - disse.
Caberá a Ganso abastecer Aloísio, que garantiu a permanência na equipe, ao lado de Ademilson, enquanto Luis Fabiano não ficará nem no banco de reservas. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a decisão foi tomada para que o Fabuloso treine no período e se prepare melhor para o jogo de volta contra o Nacional, quarta-feira, na Colômbia.
Com seis gols nos últimos quatro jogos e 20 na temporada, Aloísio comemora a boa fase. O desejo do jogador é continuar marcando gols e fazendo boas atuações para manter a titularidade mesmo quando Luis Fabiano estiver 100% fisicamente e, especialmente, para e continuar ajudando o São Paulo.
-  Estou feliz, em primeiro de tudo, mas estou mais feliz ainda pelo time, pelo grupo, que está formado e bem, conseguindo as vitórias - destacou.Com a reação, o Tricolor Paulista, que estava ameaçado pelo rebaixamento, pulou para a nona colocação do Campeonato Brasileiro e se afastou do Z-4. A Portuguesa, adversária deste sábado, é a 14ª e também quer se distanciar da parte de baixo da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário