sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Denilson reconhece ano ruim e não garante permanência no São Paulo

Volante deixa futuro em aberto e espera decisão da diretoria tricolor Um dia depois da eliminação na Copa Sul-Americana para a Ponte Preta, o volante Denilson engordou a lista de jogadores que podem deixar o São Paulo no fim do ano. O meio-campista admitiu que teve um ano muito abaixo do esperado e não descartou trocar de clube na próxima temporada.

– Não sei sobre o meu futuro. Não foi uma boa temporada. Essa é a realidade. Não vou colocar que operei o joelho. Espero voltar estar bem no ano que vem aqui no São Paulo ou em outro lugar – afirmou.
Um dos destaques no segundo semestre do ano passado, Denilson começou 2013 em alta, mas não conseguiu repetir as atuações anteriores e passou a ser muito criticado pela torcida no decorrer das partidas. Mesmo assim, acabou assinando um contrato de quatro temporadas com o Tricolor assim que rescindiu seu vínculo com o Arsenal.

– Eu procuro esquecer esse ano. Vamos conversar com a diretoria e ver o que é bom para os dois lados. Tenho contrato até 2017 e não sei o que o São Paulo está planejando. Meu foco está aqui porque tenho contrato – disse.

As próximas semanas, aliás, serão decisivas para o São Paulo montar o elenco da próxima temporada. Vários jogadores devem sair negociados ou colocados em transações. O único reforço até o momento é o lateral-direito Luis Ricardo, contratado da Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário