domingo, 3 de novembro de 2013

Pacotão do São Paulo: Boi marca, dá pisão e sofre pênalti não assinalado

 Aloísio é novamente destaque do Tricolor na rodada do Brasileirão. Ele garante o triunfo sobre a Lusa e ainda mostra novo 'golpe' em comemoração. Pobre Douglas...
O atacante Aloísio foi o nome da vitória do São Paulo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Boi Bandido protagonizou alguns dos lances mais importantes - e o mais bizarro - da partida. Além de marcar o gol que garantiu o triunfo de sua equipe, ele sofreu um pênalti claro não marcado e ainda exagerou mais uma vez na dose ao festejar o primeiro gol, marcado por Rodrigo Caio.
O jogo ainda teve um gol perdido por Ademilson, que errou o alvo com o gol aberto à sua frente, além da falha da defesa tricolor no lance do gol da Lusa.

ARTILHEIRO IMPROVÁVEL

Rodrigo Caio começou o ano como volante. É a posição na qual se destacou na base do São Paulo. Com a chegada de Muricy Ramalho, foi recuado para a defesa, ficando ainda mais longe do gol adversário. Mesmo assim, foi à frente e abriu o placar para o São Paulo. Subiu alto para desviar cruzamento de Douglas. Bem na defesa e eficiente no jogo aéreo ofensivo, o jogador vem sendo constantemente elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

O QUE É ISSO, BOI?

Pobre Douglas. Muito criticado pela torcida tricolor, ele acertou bom cruzamento para o gol de Rodrigo Caio. Caprichou na batida e achou o zagueiro livre para cabecear. Na hora da festa, porém, ele virou a nova vítima do "Boi Bandido". O atacante Aloísio, que costuma bater nos companheiros na hora de celebrar os gols, inovou. Normalmente, ele aplica voadoras dos colegas. Dessa vez, ele deu um pisão no lateral-direito.

PANE

A defesa são-paulina, que vinha fazendo boa partida, entrou em pane na lance do gol da Portuguesa. O chute veio de fora da área, a zaga não conseguiu afastar. Valdomiro empurrou de cabeça e a bola sobrou para Luis Ricardo marcar. Os tricolores correram de um lado para o outro tentando acertar a bola, mas não conseguiram. Um lance que complicou as coisas momentaneamente para a equipe do Morumbi

AH, ADEMILSON!

A vitória do São Paulo poderia ter sido mais tranquila se Ademilson tivesse acertado o pé. Aos 10 minutos do segundo tempo, ele teve a bola a seus pés e o gol aberto à frente depois que o goleiro Lauro deu rebote em chute de Aloísio. Era escorar e correr para o abraço. Mas o garoto tricolor pegou muito mal na bola e mandou por cima do gol. Inacreditável!

Ô, JUIZÃO!

Aloísio invadiu a área da Portuguesa aos 18 minutos do segundo tempo e caiu, agarrado por Valdomiro. Pênalti que o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro não viu. O atacante reclamou muito, mas foi ignorado pelo juiz, que mandou o lance seguir. Fica para a próxima. Para sorte dos tricolores, a penalidade não fez falta, e o time manteve a vantagem no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário