sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Recuperado de lesão na coxa, Jadson treina com os reservas no CT


Jadson São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Meia, no entanto, não será relacionado para a partida deste domingo, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro Enquanto boa parte do elenco realizou exames médicos no HCor, já de olho na pré-temporada de 2014, os reservas do São Paulo trabalharam no campo de society na manhã desta sexta-feira. A grande novidade entre os presentes foi o meia Jadson, que mostrou estar recuperado da contratura muscular que sofreu na coxa direita e que o afastou das duas partidas contra a Ponte Preta, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
O camisa 10 mostrou desenvoltura, arriscou chutes a gol, mas não será relacionado para o jogo deste domingo, contra o Criciúma, em Santa Catarina, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho quer dar mais ritmo ao atleta, que deverá ser utilizado no duelo contra o Coritiba, marcado para o dia 8 de dezembro, e que será disputado em Itu.
Muricy Ramalho já deixou claro que mandará força máxima a campo neste final de semana. Luis Fabiano, que havia perdido a posição para Aloísio nos confrontos válidos pela Copa Sul-Americana, ganhará nova oportunidade. Resta saber se o Boi Bandido jogará ao lado dele ou se o escolhido será Ademilson, que concedeu entrevista nesta sexta.
Questionado sobre qual seria a motivação de entrar em campo nas duas rodadas finais do nacional, o atleta respondeu.
– Temos que honrar a camisa do São Paulo. Vamos procurar encerrar o ano com duas vitórias – ressaltou o atacante.
Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano (Aloísio) e Ademilson (Aloísio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário