quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em alta com Muricy, Ademilson tenta ajudar Luis Fabiano a tirar a 'zica'


Ademilson treino São Paulo (Foto: Site oficial/São Paulofc.net)
Fabuloso volta contra o Flamengo e ganha incentivo do garoto Luis Fabiano terá nesta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h50m, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro, mais uma chance de acabar com a má fase. Depois de não participar da derrota para o Atlético-PR para melhorar o condicionamento físico na capital paulista, o centroavante volta ao time e ganha o apoio do garoto Ademilson, em alta desde a chegada do técnico Muricy Ramalho.
– Ele sempre brinca conosco e fala: “Toca a bola para mim, moleque!”. Nós temos de servi-lo mesmo. Uma bola que ele recebe na área com certeza vai fazer o gol. Se eu jogar, vou tocar para ele tirar essa "zica" – disse Ademilson.
Luis Fabiano, aliás, vive um jejum de gols. Ele não marca desde o dia 5 de outubro, quando o Tricolor bateu o Vitória por 3 a 2, no Morumbi. O centroavante se reapresentou com uma lesão muscular na coxa esquerda e entrou em um processo de recondicionamento físico a pedido do treinador.
Os trabalhos, aliás, geraram polêmica. Depois de jogar mal contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, o Fabuloso cobrou uma sequência de jogos para evoluir. No entanto, não foi atendido por Muricy. O técnico voltou a destacar a necessidade de treinos mais fortes e não o relacionou para enfrentar o Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba.
O retorno acontece no momento em que Aloísio, destaque no último mês, foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma mialgia na coxa esquerda. Boi Bandido e Fabuloso dividem a artilharia são-paulina na temporada, com 21 gols. Enquanto isso, Ademilson vai se firmando como a opção de velocidade do setor.
– Eu quero jogar, tanto faz com quem. Quem fica fora agora tem chances de ficar no próximo jogo também porque o substituto entra muito bem – disse o garoto de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário