segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Exame de Maicon não acusa lesão, e volante está liberado para quarta-feira


Maicon são paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Jadson, porém, segue em tratamento para recuperar contusão muscular e não terá condições de enfrentar a Ponte Preta, em Mogi, pelas semifinais da Sul-Americana Foi apenas um susto. Após pedir substituição no intervalo da partida do último domingo, contra o Botafogo, por causa de um desconforto na coxa direita, o volante Maicon trabalhou normalmente nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Pela manhã, o atleta foi submetido a uma ressonância magnética no local, e nenhuma lesão foi constatada. Com isso, ele está liberado para o duelo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Mogi Mirim, pela Copa Sul-Americana.
– Ainda bem que não tem nada porque não queria ficar fora. Foi apenas fadiga. Amanhã já vou trabalhar normalmente com o grupo no campo. Vamos nos preparar porque ainda temos a chance de terminar a temporada com um título – disse o jogador.
Se Maicon está liberado, o mesmo não pode se dizer de Jadson, que seria uma importante arma para o segundo tempo. O camisa 10 ainda se recupera de uma contratura na coxa direita e nem foi a campo com os reservas na chuvosa tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com isso, o garoto Lucas Evangelista será a única opção ofensiva de meio-campo para o decisivo duelo.
Os titulares ficaram no Reffis. Como o jogo diante do Botafogo, que terminou empatado por 1 a 1, foi disputado debaixo de forte chuva, a comissão técnica preferiu que os atletas fizessem apenas trabalho de fortalecimento muscular. Na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho comandará o único treino tático antes da partida.
Com a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo tem dois resultados que manteriam vivo o sonho do bicampeonato da competição continental: vitória por dois gols de diferença desde que o placar seja igual ou superior a 4 a 2 ou triunfo por três gols de vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário