terça-feira, 16 de julho de 2013

Com insônia, Osvaldo teme: 'Se não vencermos, a pressão aumenta'


Osvaldo no treino do São Paulo (Foto: Ag. Estado)
Atacante diz que não está conseguindo dormir e nem sair de casa com série de derrotas do Tricolor. Time tenta reagir na decisão da Recopa.
A má fase do São Paulo vem interferindo também no comportamento dos jogadores fora do clube. Em entrevista nesta terça-feira, véspera da decisão da Recopa contra o Corinthians, o atacante Osvaldo admitiu que os resultados ruins estão tirando o sono e impedindo que ele frequente locais públicos na capital paulista.
- Eu não estou saindo de casa, não faço nada. Com derrota, você sai e o torcedor cobra. Só uma vitória vai nos dar tranquilidade. Ninguém aqui está dormindo bem, estamos tendo noites de insônia. Acho que uma vitória muda muita coisa, a confiança de cada um vai ressurgir e vamos trazer a torcida de volta. Nós só falamos desse jogo. Um título em cima do Corinthians vai melhorar muito o ambiente - afirmou.
O jogador acredita que a perda do título internacional diante do rival aumentará a cobrança dos torcedores. O Tricolor não vence há oito partidas e tem apenas um ponto acima da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com uma partida a mais que a maioria dos adversários.
- Se não vencermos, a pressão vai aumentar, ainda mais por ser contra um rival. Nós estamos em um ponto que precisamos dizer chega, vencer e chamar a torcida para o nosso lado - disse.
A derrota por 2 a 1 no Morumbi obriga o São Paulo a vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. Empate dá o título ao Corinthians.
- O Corinthians vem em um momento melhor, mas no papel também temos jogadores de qualidade. O Corinthians está jogando junto há muito tempo, mas temos tudo para jogar de igual para igual. Não tem favorito. Em clássico iguala tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário