sábado, 13 de julho de 2013

Muricy nega briga com Leco e diz não ter mágoa por ser preterido


Santos chega ao hotel Hilton em Nagoya - Muricy Ramalho (Foto: Thiago Dias/Globoesporte.com)

Predferido da torcida são-paulina, técnico vê diretoria optar por Autuori.
A torcida queria Muricy Ramalho, mas a diretoria preferiu Paulo Autuori, e, com isso, logo surgiram especulações sobre o motivo de o primeiro não ter sido o eleito. Seria briga com o ex-diretor de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco? O presidente Juvenal Juvêncio nega. Muricy, idem.
- Quando eu saí de lá (em 2009), não tive problema com ninguém. Nem com o Leco, nem com ninguém. Lógico que eu me dava melhor com quem lidava direto, no caso o Juvenal. Mas futebol é paixão, às vezes você tem resultados negativos e as pessoas querem que você vá embora, isso é normal. Em todos os clubes é assim. Nunca tive problema com os dirigentes que estão lá - afirmou Muricy, em entrevista à rádio Bradesco FM.
Desempregado já há mais de um mês, desde que foi demitido do Santos, Muricy também negou que tenha ficado desapontado com a escolha da diretoria por Autuori.
- Não tem essa de mágoa, futebol é assim mesmo. No tempo que estive lá, fiz meu trabalho. Não fico sentido, não. Continuo sendo amigo das pessoas que estão lá, não muda nada. Foi uma escolha. Tenho de respeitar a escolha.
O técnico se mostrou envaidecido com o carinho do torcedor, que gritou seu nome nos últimos jogos no Morumbi.
- É o reconhecimento pelo que eu fiz no São Paulo. A torcida não esquece, dá valor. Fico contente, agradecido, mas quem escolhe treinador é a diretoria. Está escolhido o Autuori, tomara que ele vá bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário