segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fabuloso fala em 'reformular tudo', e Ganso abre as portas para Muricy


Luis Fabiano São Paulo x Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Atacante são-paulino dá razão às reclamações da torcida e pede mudanças no Tricolor. Meia diz que ex-técnico do Santos seria bem-vindo.
A demissão de Ney Franco, na última sexta-feira, não serviu para acalmar a torcida são-paulina, que, neste domingo, voltou a reclamar ao ver o time perder o clássico para o Santos em pleno Morumbi. Antes do jogo, do lado de fora do estádio, os protestos eram direcionados à diretoria, mas depois que a bola rolou e a equipe comandada interinamente por Milton Cruz seguiu apresentando uma série de falhas, os torcedores passaram a gritar o nome de Muricy Ramalho.
- A torcida tem toda a razão, todo mundo está com razão. Agora é juntar os cacos e reformular tudo. Temos de recomeçar - declarou o atacante Luis Fabiano, que, principalmente no primeiro tempo, saiu diversas vezes na cara do gol, mas não conseguiu balançar a rede.
Questionado sobre a opinião do companheiro, Paulo Henrique Ganso foi menos radical. O meia - que deixou a partida ainda aos 14 minutos do segundo tempo, substituído por Aloísio - apontou que as chances perdidas ao longo do clássico fizeram falta no segundo tempo, quando o Santos conseguiu marcar duas vezes.
- A torcida tem razão em reclamar porque a gente perdeu, mas quem viu o jogo viu que a gente criou, teve várias oportunidades, mas não fez. Se tivesse feito o gol, eles (torcedores) não estariam gritando desse jeito - disse Ganso, que ainda abriu as portas para o retorno de Muricy Ramalho ao Morumbi.
- O Muricy tem uma história vitoriosa, mas tem de esperar o presidente Juvenal Juvêncio decidir. Já trabalhei com ele (no Santos), é um excelente treinador, que, se vier, será muito bem-vindo.
Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho é o preferido da torcida, entretanto o nome trabalhado pela diretoria é o de Paulo Autuori, que pode deixar o Vasco na segunda-feira. A situação deve ser definida até o meio da semana, provavelmente antes da partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, em jogo antecipado da 11ª rodada, já que o time paulista vai disputar torneios na Europa no início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário