quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fabuloso cita título do Brasil e pede postura aguerrida ao Tricolor na final


Luis Fabiano, atacante (Foto: Reprodução SporTV)
Já o meia Jadson espera que a torcida do São Paulo, no Morumbi, possa repetir o que ocorreu no último domingo, no Maracanã.
Dois rivais de muita história, com grandes jogadores dos dois lados e expectativa de grande público. Para Luis Fabiano, somente a tática e a técnica não farão a diferença no clássico desta quarta-feira, entre São Paulo e Corinthians, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. Para o Fabuloso, o time que tiver mais espírito de luta levará a melhor. Ele espera que sua equipe tenha o desempenho da Seleção como exemplo.
- Tivemos um exemplo bem claro disso no último domingo. Todo mundo falava que a Espanha era o bicho-papão, era a favorita, com os melhores jogadores do mundo. E o que aconteceu? Eles foram atropelados. Isso aconteceu porque o Brasil teve um espírito diferente. Todos lutaram do primeiro ao último minuto. Espero que possamos fazer isso contra um adversário bastante qualificado – afirmou o atacante.
Quem também analisou o assunto foi o meia Jadson, que retornou da seleção brasileira e será a novidade no duelo que será disputado no estádio do Morumbi e terá início às 22 horas.
- Foi um momento marcante. Quando o povo brasileiro cantou o hino com a gente, é algo que nem dá para explicar. O que contagia a torcida somos nós jogadores, com atitude dentro de campo, você dando um chute a gol com dois minutos, fazendo gol rápido. Temos que nos impor dentro de campo. Tomara que possamos nesse jogo pressionar rápido, atacar rápido, para a torcida ir junto com o time – ressaltou.
A expectativa é de bom público nesta quarta-feira. Apesar do frio, pouco mais de 22 mil bilhetes foram comercializados até o fechamento das bilheterias nesta terça-feira. A expectativa dos dirigentes é de que o público fique entre 35 mil e 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário