terça-feira, 16 de julho de 2013

Jadson treina, e São Paulo espera efeito suspensivo para Rodríguez


Jadson coletiva São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Meio-campista se recupera de torção no tornozelo e deve atuar. Lateral-esquerdo argentino foi suspenso por quatro partidas pela Conmebol.
A escalação ainda é um mistério, mas o principal jogador do São Paulo em 2013 tem grandes chances de enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela decisão da Recopa. O meia Jadson treinou normalmente no CT da Barra Funda nesta terça à tarde e deve ser escalado. A dúvida passa a ser o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, suspenso pela Conmebol.
O jogador pegou quatro partidas de gancho por ter ofendido o árbitro durante a eliminação do Boca Juniors da Libertadores, diante do Newell’s Old Boys. O departamento jurídico do Tricolor tenta obter um efeito suspensivo para colocá-lo em ação, mas as chances são mínimas.
O São Paulo já havia usado estratégia semelhante para dar condições a Luis Fabiano e também não teve uma resposta positiva. O centroavante foi punido por quatro partidas após ser expulso e ofender o árbitro que apitou o duelo frente ao Arsenal, no Pacaembu.
Sem o argentino, o técnico Paulo Autuori fica com duas opções para a lateral esquerda. A primeira, manter Juan, bastante criticado pela torcida nas últimas rodadas. A outra é dar a primeira chance a Reinaldo, contratado do Sport. O jogador estreou no amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia, e ainda não participou de nenhum jogo oficial.
O treinador fechou a primeira parte do trabalho desta terça. A imprensa só teve acesso ao CT da Barra Funda uma hora depois do início da atividade, no momento em que o grupo realizava apenas um recreativo. Jadson, recuperado de uma torção no tornozelo direito, participou normalmente. Rafael Toloi, Douglas e Denilson, liberados pelos médicos na segunda, também treinaram.
O centroavante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no Brasileirão pela expulsão contra o Bahia, deve retornar ao setor ofensivo. Há a possibilidade de Autuori escalar o time com três atacantes. Assim, Osvaldo e Aloísio seriam mantidos, com Jadson entrando na vaga de Paulo Henrique Ganso no meio de campo.
A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan (Reinaldo); Wellington, Denilson e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio (Ganso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário