segunda-feira, 8 de julho de 2013

Milton nega 'corpo-mole' no Tricolor e descarta tratamento de choque


Milton Cruz São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Treinador interino prefere não dar palpite sobre contratação de Paulo Autuori ou Muricy Ramalho pelo Tricolor: 'Sou amigo dos dois'
Treinador interino do São Paulo, Milton Cruz acredita que a conversa será a solução para recolocar o time nos trilhos no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 2 a 0 para o Santos, no Morumbi, o coordenador técnico descartou que haja corpo-mole no elenco e preferiu não optar sobre quem seria a melhor opção para o time: Paulo Autuori ou Muricy Ramalho.
- Temos um grupo com jogadores tranquilos. Não é preciso um tratamento de choque. Com bom diálogo você consegue tirar coisas boas deles. Não tem jogador fazendo corpo mole. Quem vier vai encontrar um grande grupo – afirmou.
Milton Cruz aguarda uma posição da diretoria sobre o novo comandante. A intenção dos dirigentes é anunciar o nome ainda nesta semana. Paulo Autuori surge como o preferido do departamento de futebol, enquanto Muricy Ramalho corre por fora, mesmo sendo idolatrado pela torcida.
Após a derrota do Vasco para o Internacional, em Porto Alegre, Autuori indicou que pedirá demissão nesta segunda-feira. O treinador usou o atraso nos salários como o principal argumento para cogitar a saída imediata.
- Sou amigo dos dois, são grandes treinadores. Depende da diretoria. Eles tiveram muito sucesso na passagem pelo clube – desconversou o interino.
Caso a diretoria não acerte com ninguém até terça-feira à tarde, Milton Cruz continuará no comando da equipe. Na quarta, o Tricolor recebe o Bahia, às 21h, no Morumbi, também pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário