sábado, 13 de julho de 2013

Denilson celebra retorno de Autuori: 'Técnico importante para mim'


Denilson treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)
Volante foi promovido ao time principal quando o novo treinador do São Paulo comandava a equipe, em 2005.
Formado nas categorias de base do São Paulo, o volante Denilson ainda guarda na lembrança o contato que teve com Paulo Autuori em 2005, data da primeira passagem do treinador pelo clube e também quando o atleta fez sua primeira temporada como atleta profissional.
Oito anos depois, o jogador terá a oportunidade de reencontrar o comandante no Morumbi. A possibilidade de voltar a trabalhar com Autuori deixa Denilson empolgado com a sequência da temporada.
– Autuori foi o treinador que enxergou potencial no meu futebol. Mesmo garoto, com 17 anos, ele já confiava que pudesse render no profissional. A partir do momento que comecei a treinar com a equipe principal, minha carreira deslanchou e fui premiado com o título mundial. Sem dúvida, foi um técnico importante para a minha carreira – disse, recordando sua participação no Mundial de Clubes da Fifa, em 2005.
Com a demissão de Ney Franco na semana passada, Paulo Autuori foi o escolhido para colocar ordem na casa e acabar com a irregularidade que atrapalha o São Paulo em 2013. Denilson aposta em mais uma passagem de sucesso do treinador pelo clube.
– Competente e sério todo mundo sabe que ele é. Tomara que com o trabalho cheguem os títulos. Tenho certeza que o torcedor guarda boas lembranças daquela época. Vamos fazer o possível para revivermos aquele período de conquistas – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário