terça-feira, 8 de outubro de 2013

Denis retorna ao gol e mira ‘pelo menos um ponto’ contra o Cruzeiro


São Paulo - Denis (Foto: Marcus Vinícius de Oliveira Souza )
Sem jogar desde a primeira rodada, substituto de Ceni no Tricolor admite empate com o líder como bom resultado.
Após 25 jogos pelo Brasileirão, o goleiro Denis ganhou nova oportunidade no gol do São Paulo, com a suspensão de Rogério Ceni pelo terceiro cartão amarelo, levado na partida contra o Vitória, no Morumbi, no último sábado. O reserva imediato do capitão tricolor jogou oficialmente pela última vez no triunfo contra a Ponte Preta, por 2 a 0, na primeira rodada da competição, além de ter atuado na derrota para o Milan, por 1 a 0, em torneio amistoso na Alemanha.
O retorno de Denis será contra o melhor time da competição, o Cruzeiro, na casa do líder do torneio. O adversário, contudo, não assusta o goleiro, que vê na partida a grande chance de se firmar na meta tricolor para o próximo ano, em caso de aposentadoria de Rogério Ceni.
- Enfrentar o líder do campeonato, que está sobrando, com o melhor ataque, nos motiva ainda mais. Estou me preparando desde a primeira rodada. Não vejo fogueira. É uma grande oportunidade de entrar em campo e fazer o meu melhor – comentou Denis.
Com 30 pontos, na 16ª colocação, o São Paulo precisa da vitória para se garantir fora da zona de rebaixamento nesta rodada sem depender de outros resultados. Com um empate, o Tricolor fica entre os quatro últimos se o Vasco vencer o Fluminense ou se o Coritiba ficar na igualdade com o Santos. No entanto, Denis vê como fundamental o Tricolor não sair derrotado de Belo Horizonte, nem que seja empatando.
- Qualquer ponto conquistado hoje é muito importante. Temos que somar de qualquer forma. Um ponto fora de casa contra o líder não seria ruim, mas vamos trabalhar para conquistar a vitória.
O jogo entre Cruzeiro e São Paulo será na noite desta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Mineirão. O time de Muricy Ramalho tem cinco baixas. Além de Ceni, suspenso, os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano estão no departamento médico desfalcam o time de Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário