quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tropeços de rivais servem de alerta para o São Paulo contra o Náutico


Reinaldo - São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
'Eles empataram com Corinthians e Santos', lembra o lateral Reinaldo O São Paulo tem o dobro de pontos do Náutico, adversário nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi - 34 contra 17. Mas a cobrança é grande. Tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Tricolor sabe que uma vitória em casa diante do lanterna é obrigação. O que preocupa é o retrospecto do time pernambucano diante dos rivais do São Paulo - o Timbu empatou com Corinthians e Santos como visitante.
O lateral-esquerdo Reinaldo, que tem presença confirmada para a partida, alerta para os perigos de encarar um adversário desesperado no Campeonato Brasileiro.
– Não tem jogo fácil. Eles vieram aqui e empataram contra Santos e Corinthians. Temos de estar atentos ao lanterna. Se demorarmos para fazer o gol, temos de manter a tranquilidade do começo ao fim, independentemente de ser o Náutico.
Apesar da atenção pedida, Reinaldo demonstra confiança em livrar o Tricolor de um inédito rebaixamento no Brasileirão. Mesmo com a campanha ruim do time em casa, o jogador aposta no Morumbi como arma para somar os pontos necessários e já lamenta a possibilidade de o clube ser punido pelo STJD com perda de mando pela briga de sua torcida contra policiais durante o clássico do último domingo, contra o Corinthians.
-– Tomara que não sejamos punidos já que estamos voltando a ir bem no Morumbi. Jogamos muito bem contra Corinthians ea Vitória e amanhã vamos, acredito, sair com o resultado positivo – disse.
Reinaldo tem contrato até o fim do ano com o São Paulo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atleta desviou de perguntas sobre renovação.
– Vamos tirar logo o São Paulo desta situação e depois pensar em renovação.
A partida contra o Náutico será nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. O lado direito tricolor terá a ausência de Douglas e Paulo Miranda, suspensos. Luis Fabiano e Antônio Carlos estão no departamento médico. Ganso e Wellington retornam, e Rafael Toloi, com dores no tornozelo, é dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário