quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sem treinar, Luis Fabiano deve ser desfalque também contra o Bahia


Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)
Com atacante ainda no departamento médico, técnico Muricy Ramalho considera difícil utilizá-lo no domingo, em Salvador O técnico Muricy Ramalho não está esperançoso em contar com o atacante Luis Fabiano na partida contra o Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador faz tratamento no departamento médico para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas, como ainda não voltou a trabalhar no campo, tem chances remotas.
- Ele ainda não está treinando. É difícil, porque ele ainda precisa ir um pouco para o campo. Vamos conversar, fazer algum exame e decidir – disse o treinador.
O Fabuloso se lesionou contra o Vitória e acabou desfalcando o Tricolor diante de Cruzeiro, Corinthians e Náutico. Nas contas do corpo clínico, ele retornaria no duelo na capital baiana. Para ganhar condições, o jogador precisa participar de alguma atividade com o grupo até o sábado pela manhã, antes de a delegação viajar para Salvador.
Sem Luis Fabiano, Muricy Ramalho vem optando pela dupla Ademilson e Aloísio. Ambos, porém, não conseguem convencer o treinador. As outras opções do grupo são Welliton, Osvaldo e Silvinho – Negueba foi dispensado no início da semana e voltou ao Flamengo.
O zagueiro Antônio Carlos, outro com um problema muscular na coxa esquerda, também aguarda a liberação médica para voltar ao time.
O também zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Douglas cumpriram suspensão e voltam no fim de semana, possivelmente como titulares. A baixa será o volante Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário