terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sob olhares de Juvenal, Ganso e Jadson treinam pênaltis e faltas


Treino São Paulo (Foto: Marcus Vinícius Souza)
Com Ceni suspenso, meias viram opção para bola parada contra o Cruzeiro,  Com a má campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro, a presença de Juvenal Juvêncio, presidente do clube, ficou constante durante as atividades do time no centro de treinamento da Barra Funda. Além de reuniões com os jogadores, o mandatário tricolor também faz questão de acompanhar o desempenho técnico dos atletas durante a preparação.
No treino da manhã desta terça-feira, em preparação para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h50 (horário de Brasília) do dia seguinte, Juvenal observou os meias Paulo Henrique Ganso e Jadson treinando cobranças de pênalti e falta, já que o capitão Rogério Ceni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o Vitória, no último sábado.
Os goleiros Léo, Renan e Denis - que substitui Ceni contra o time mineiro -, participaram na defesa das cobranças dos meias. O aproveitamento tanto de Ganso quanto de Jadson foi bom. Outro atleta que treinou faltas foi Reinaldo. O jogador inclusive fez uma cobrança na derrota para o Grêmio, no Morumbi, por 1 a 0. Na ocasião, o goleiro Rogério Ceni foi para a bola, mas quem bateu foi lateral-esquerdo, na barreira.
Neste ano, Jadson errou um pênalti decisivo contra o Flamengo, no fim da partida, que acabou empatada sem gols. Ganso desperdiçou uma cobrança na semifinal contra o Corinthians, no Paulistão.
Os pênaltis perdidos pelo São Paulo (contra Criciúma, Flamengo e Portuguesa) custaram caro para o time do Morumbi, que está na 16ª posição, com 30 pontos. O adversário da próxima rodada, o Cruzeiro, lidera o Brasileirão com folga: 59 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Grêmio.
Além de Ceni, suspenso, os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano estão no departamento médico e desfalcam o time de Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário