terça-feira, 22 de outubro de 2013

São Paulo chega confiante a Santiago para duelo decisivo com a Catolica


Rogério Ceni, desembarque São Paulo Santiago (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo)
Delegação tricolor ficará durante o dia no hotel, só seguindo à noite para a primeira atividade no estádio Levando também a confiança na bagagem, a delegação do São Paulo chegou no início da madrugada desta terça-feira a Santiago, capital chilena, para a partida de volta contra o Universidad Catolica, quarta-feira, válida pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Os mais assediados pela imprensa local foram Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni, que ressaltou a fase de ascensão pela qual passa a equipe tricolor, contrastando com a do embate de ida, no Morumbi
- Nosso momento hoje é diferente daquele, de um mês atrás, quando estávamos muito pressionados pela campanha no Brasileiro. Mesmo assim, vai ser um jogo difícil, assim como foram as três partidas que fizemos contra a Católica recentemente (pela Sul-Americana de 2012 e 2013). O time se encontra bem, e temos confiança de que podemos sair daqui classificados – salientou Ceni em entrevista divulgada pelo site oficial do clube.
Em recuperação da desgastante viagem, os jogadores do São Paulo ficarão no hotel durante o dia, seguindo apenas às 19 horas (20h de Brasília) para o reconhecimento do estádio San Carlos de Apoquindo.

Com o empate por 1 a 1 no Morumbi do jogo de ida, o Tricolor precisa da vitória ou da igualdade por mais de um gol para passar às quartas e enfrentar o vencedor do confronto entre Nacional de Medellín e Bahia, que será nesta quinta-feira em Salvador (os colombianos venceram em casa o primeiro duelo por 1 a 0). Em caso de derrota ou novo placar de 0 a 0, o a equipe do Morumbi estará eliminada. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

Confira a lista com os 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Nenhum comentário:

Postar um comentário