domingo, 6 de outubro de 2013

Muricy agradece o apoio da torcida e avisa: 'Vai ser assim até o fim'


Luís Fabiano do São Paulo e Victor Ramos do Vitória (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Técnico pede paciência para os torcedores após a suada vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, no Morumbi. Time deixou a zona do rebaixamento.
Muricy Ramalho chegou à sala de imprensa do Morumbi aliviado após a vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, neste sábado à noite. Não era para menos. O técnico sabia que seu time não podia vacilar em casa na luta contra o rebaixamento. Em suas primeiras palavras na sala de imprensa, o técnico agradeceu o apoio da torcida e avisou: vai ser assim até a 38ª rodada, em dezembro.
– A torcida precisa saber que é só dessa maneira que vamos sair dessa situação. Nós não temos um elenco numeroso, os atletas estão no limite físico e psicológico. Eles deram o máximo hoje e estão fazendo o que dá para fazer. Vai ser assim até o fim – avisou o treinador.
A vitória tirou o São Paulo da zona de rebaixamento. O time subiu para o 16º lugar, com dois pontos a mais que o Vasco (30 a 28). Neste domingo, o Tricolor seca o rival, que vai fazer o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Na próxima rodada, o São Paulo vai a Belo Horizonte enfrentar o líder Cruzeiro.
– Vai ser uma pedreira na quarta-feira, o Cruzeiro é o time diferente deste campeonato, montou um plantel grande, mas o São Paulo é um time grande, tem de ir pra lá com pensamento de vitória. Estamos com algumas dificuldades, mas a gente não desiste, não – completou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário