quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oposição inicia campanha em evento com ídolos e ex-presidentes

Evento da oposição do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Com Careca e Dario Pereyra na plateia, grupo liderado por Kalil Abdalla e Marco Aurélio Cunha aposta no diálogo como arma para eleição de 2014.
A oposição do São Paulo deu início, nesta terça-feira à noite, em evento na capital paulista, à corrida presidencial para as eleições de abril de 2014. O grupo é liderado pelo candidato Kalil Rocha Abdalla e tem como uma das lideranças Marco Aurélio Cunha. Ambos são ex-aliados do atual presidente Juvenal Juvêncio.
O encontro contou com a presença de quatro ex-presidentes do clube: José Douglas Dallora, José Eduardo Mesquita Pimenta, Fernando Casal de Rey e Paulo Amaral. Na primeira cerimônia oposicionista, realizada no mês passado, o quarteto não compareceu sob a alegação de que havia outro evento importante na mesma noite - o aniversário de um conselheiro.
A mobilização dos oposicionistas, desta vez, atingiu também a classe dos ex-jogadores do São Paulo. Estiveram presentes Dario Pereyra e Careca, ídolos da torcida nos anos 80 e favoráveis à eleição de Abdalla.
– Acho que esse é um grupo do bem. Saímos na frente. Juntos, podemos fazer a diferença novamente – disse Careca.
Abdalla falou poucos minutos, mas destacou que, se eleito, oferecerá gratuidade a ex-atletas em partidas disputadas no Morumbi, além de eventos para reuní-los na sede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário