terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ganso e Wellington voltam, mas Luis Fabiano é vetado contra o Náutico


Ganso São Paulo entrevista  (Foto: Marcelo Prado)
Meia e volante cumpriram suspensão e jogam na quarta-feira. Atacante segue no departamento médico para tratar contratura na coxa esquerda A cada rodada, os jogadores do São Paulo têm se revezado entre os suspensos, lesionados e os que retornam após desfalcarem o time em rodadas anteriores. Desta vez, em preparação para encarar o lanterna Náutico, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), não será diferente. Mais uma vez o técnico Muricy Ramalho será obrigado a fazer mudanças na equipe.
Ganso e Wellington saem da lista de suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Douglas e Paulo Miranda, advertidos contra o Corinthians na última rodada, entram nela. Quem também pode retornar ao Tricolor é o zagueiro Rafael Toloi, que se machucou na partida contra o Grêmio, na 24ª rodada.
O defensor não participou das atividades com o grupo no treino da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda – ficou fazendo fortalecimento no tornozelo direito no Reffis -, mas, segundo o médico do clube, Dr. Sanchez, o atleta deve ir para o jogo.
Luis Fabiano, fora há duas partidas por contratura na coxa esquerda, permanecerá do departamento médico. Foi descartada qualquer possibilidade de o camisa 9 jogar. O atacante também não treinou com a equipe. O zagueiro Antônio Carlos, com mesmo problema, é mais um desfalque.
As ausências de Douglas e Paulo Miranda, que vinham se revezando como lateral, podem dar oportunidade ao jovem Caramelo. Também pode acontecer de Muricy Ramalho improvisar alguém na posição e até mesmo mexer no esquema tático, colocando apenas dois zagueiros para encarar o Náutico, equipe que menos somou pontos no Brasileirão (17). O Tricolor tem jogado no 3-5-2.
O treinador fechou os primeiros 30 minutos para a imprensa. Nas atividades, grupo de quatro jogadores, dupla contra dupla, fizeram treino técnico em futevôlei no gramado. Um dos quartetos foi Denilson, Wellington, Ganso e Jadson.
Duas posições (15º lugar) e dois pontos (34) acima da zona de rebaixamento, o São Paulo ainda não tem uma escalação definida. De acordo com as opções, o time pode iniciar o jogo com: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio; Caramelo, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Ademilson. Se Rodrigo Caio for para a lateral direita, o meia Jadson pode ganhar vaga no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário