quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Willian prega muito respeito ao São Paulo, mesmo em situação difícil


Willian cruzeiro x vasco (Foto: Denilson Dias/O Tempo/Agência Estado)

Antes do duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, atacante do Cruzeiro faz elogios ao elenco tricolor e ao técnico Muricy Ramalho, Quando o meia Diego Souza deixou o Cruzeiro e foi para o Metalist, da Ucrânia, o atacante Willian chegou ao clube mineiro. Como parte da negociação, o jogador, Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2011, pegou a camisa 41 e, aos poucos, foi ganhando espaço no elenco azul. Os jogos passaram, os gols apareceram e a identificação da torcida com o atacante só foi aumentando. Hoje, ele é titular da equipe comandada por Marcelo Oliveira e referência do setor ofensivo celeste.
Na noite desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Mineirão, Willian entrará em campo mais uma vez para buscar a vitória e, com isso, deixar o Cruzeiro ainda mais tranquilo na liderança do Brasileirão. Mesmo com a equipe paulista vivendo uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, Willian disse que os jogadores do Cruzeiro sabem da qualidade do adversário. Por isso, o Cruzeiro precisa se impor desde o primeiro minuto para presentear a torcida com mais uma vitória.
- A gente sabe da qualidade do São Paulo, tem que tomar cuidado e ter respeito. Dentro de campo, tem que querer se impor e se entregar. Quando estiver com a bola ter qualidade para construir jogadas, fazer os gols e conquistar os três pontos.
Perguntado sobre a ‘chatice’ do São Paulo, o atacante acredita que isso acontece por causa da qualidade do elenco tricolor e do técnico Muricy Ramalho.
- Chato pela qualidade dos atletas, pelo elenco. O São Paulo não está em uma zona de conforto, mas não tenho dúvidas de que vai ser difícil pela qualidade (do elenco) e pelo Muricy (Ramalho). Vai ser um jogo de alto nível, com todo mundo ligado. Dentro de campo a tem que se impor.
Para o duelo da noite desta quarta-feira são esperados mais de 40 mil torcedores no Mineirão. Desde a chegada ao estádio, Willian diz que é muito bom receber o apoio da torcida, que empurra o time no Mineirão. Para ele, o futebol do Cruzeiro e a força das arquibancadas podem fazer com que o time conquiste mais um título brasileiro.
- Desde a nossa chegada é gostoso sentir aquele calor. A gente sabe que a torcida está muito feliz de ir para o estádio e sabemos da força do Cruzeiro no Mineirão. Com o apoio deles e com futebol queremos alcançar nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário