sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Luis Fabiano, Toloi e Denilson treinam e aguardam avaliações


São Paulo Luis Fabiano (Foto: Marcus Vinícius de Oliveira Souza )
Muricy Ramalho afirma que, se atletas não sentirem dores até o domingo, serão escalados no clássico contra o Corinthians O São Paulo pode ter até quatro retornos para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. O goleiro Rogério Ceni, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, está confirmado. O atacante Luis Fabiano, o volante Denilson e o zagueiro Rafael Toloi, que estavam lesionados, treinaram normalmente nesta sexta, no CT da Barra Funda. O trio ficará sob observação nos próximos dias. Se não sentir dores, será escalado.
- Temos de esperar porque esses tipos de lesão (musculares) são traiçoeiros. Como não podemos treinar mesmo, resta esperar - comentou o técnico Muricy Ramalho, criticando o pouco tempo de preparação entre jogos.
Por outro lado, outros três atletas estão vetados. O volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso foram advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e estão suspensos. O zagueiro Antonio Carlos segue no departamento médico. No lugar de Ganso, Jadson deve ser confirmado pelo treinador.
- Não adianta mudar muito o time. O elenco não é tão grande. (A ausência de) Ganso a gente lamenta pelo momento em que ele está, melhorando a cada jogo. Então sai um meia e deve entrar outro - confirmou.
Com isso, a formação tática deve continuar como foi contra o time mineiro no meio da semana. Assim, Luis Fabiano, se confirmado, não ficará isolado no ataque: terá a companhia de Ademílson.
- Mudei um pouco nosso time para o centroavante não ficar sozinho. Hoje em dia, estão até tirando centroavante em alguns lugares. Então, estamos procurando alguém para chegar mais perto para dividir as atenções na dupla de zaga adversária. Se deixar um só na frente é difícil esse atleta jogar - explicou Muricy.
Os atletas que jogaram em Belo Horizonte e estão confirmados entre os relacionados treinaram separadamente do restante da equipe, correndo em volta do gramado apenas. Os demais fizeram treino técnico, com campo reduzido e atividade de dois toques. Um dos que devem seguir no time titular é Douglas. O lateral fez o primeiro gol na vitória contra o Cruzeiro e rebateu críticas da torcida. O técnico Muricy Ramalho revelou apoio ao jogador.
- Na fase que o São Paulo está, a tendência é não só criticar ele, mas vários outros. Às vezes, a gente perde um pouco de paciência, eu sei que é difícil. Ele chegou a ter várias oportunidades e finalizou mal, mas o importante é que chegou à frente. Peço um pouco de paciência à torcida, como eu tenho com ele.
Com as dúvidas na defesa, meio e ataque, o time ainda não está confirmado, mas pode entrar em campo, no 3-5-2, com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rodrigo Caio; Douglas, Fabrício (Denílson), Maicon, Jadson e Reinaldo; Luis Fabiano (Aloísio) e Ademílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário