quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Muricy elogia, mas ainda não coloca Denis como herdeiro de Ceni

Goleiro tem boa atuação na vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão Denis supriu a ausência de Rogério Ceni, suspenso, com duas grandes defesas na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro (assista aos melhores momentos). Apesar da atuação destacada do reserva imediato, o técnico Muricy Ramalho ainda preferiu não apontá-lo como o substituto natural caso o ídolo tricolor venha a se aposentar no fim da temporada.
- Temos de deixar mais para frente. Comigo, o Denis sempre jogou bem. Nós que indicamos a contratação dele na época. O Milton Cruz que descobriu. Ele entrou bem novamente. Temos também o Renan Ribeiro, que é bom goleiro, mas ainda um menino. Vamos deixar o ano que vem chegar e ver o que vai acontecer – afirmou.
Contratado da Ponte Preta em 2009, Denis, de 26 anos, sempre foi visto no clube como um goleiro em preparação para quando Rogério Ceni pendurasse as chuteiras. No entanto, alternou boas e más atuações e nunca conseguiu convencer. Neste período no Morumbi, fez 81 partidas, apenas 13 em 2013.
Com a irregularidade do reserva, a diretoria são-paulina fez uma nova aposta no primeiro semestre. Foi buscar Renan Ribeiro, de 23, cria da base do Atlético-MG, mas que deixou o clube ao final do contrato também sem ser unanimidade. Ele foi relacionado pela primeira vez na quarta-feira.
O futuro de Rogério Ceni ainda é uma incógnita. O capitão diz que a decisão já foi tomada, mas não vai revelá-la antes do fim do Brasileirão. Nos bastidores, dirigentes acreditam que ele não encerrará a carreira caso o time seja rebaixado para a Série B.
Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro-artilheiro retorna ao time no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário