sábado, 10 de maio de 2014

À espera de zagueiro, Muricy deixa futuro de Toloi nas mãos da direção


Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)
Treinador pede retorno do zagueiro, mas Roma tem interesse em comprar direitos Muricy Ramalho não quer se envolver na possível venda do zagueiro Rafael Toloi para o Roma. O treinador solicitou à diretoria que o defensor retorne ao Tricolor após o empréstimo para ser utilizado no segundo semestre, mas o clube italiano manifestou o interesse em adquirir os direitos. 
- É uma negociação entre os clubes. O treinador não faz parte disso. Faço parte quando é para trazer um jogador, porque eu vou treiná-lo. Para vender, eu deixo o clube livre. Ele (Toloi) ficou um tempo sem jogar, mas depois entrou e foi bem. Assisti a alguns jogos, mas os últimos não – afirmou. 
Toloi está emprestado ao Roma até 30 de junho. No acordo, o Tricolor estipulou uma multa de € 5,5 milhões (R$ 17 milhões) para a venda dos direitos. Os italianos, porém, consideram o valor muito elevado e querem uma redução, algo que, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, não irá acontecer. 
O São Paulo não abre mão do montante por possuir apenas uma pequena parte dos direitos do jogador. O Tricolor é dono de 25%, sendo outros 25% do Goiás, clube que revelou o defensor. O restante pertence à empresa Luppi, antiga parceira do Esmeraldino. 
A defesa vem sendo um dos problemas do São Paulo em 2014. Rodrigo Caio e Antônio Carlos são os titulares absolutos, mas não convencem. Por conta disso, a diretoria está no mercado em buscas de opções. O clube tem interesse em Manoel, que trava uma disputa na justiça com o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário