quarta-feira, 21 de maio de 2014

Conca x Ganso: Fluminense recebe São Paulo em duelo de maestros

Com boas atuações recentes, meias centralizam disputa em partida esta quarta-feira no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Conca, argentino, se caracteriza por carregar e brigar pela bola. O brasileiro Ganso, mais clássico, prefere o toque de primeira em um estilo de jogo caladão. Em comum, a posição: meias. E, claro, o posto de maestros de Fluminense e São Paulo, equipes que se enfrentam às 22h (de Brasília), nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão.    
Os dois, por exemplo, lideram a lista de assistências em seus clubes na competição: Conca tem duas e Ganso, três. Em gols, o são-paulino tem dois. O duelo, então, promete marcar o confronto válido pela sexta rodada, que mostra ainda duas equipes com campanhas parecidas e, ao mesmo tempo, em situações diferentes. O Flu busca recuperação da derrota para o Grêmio. O São Paulo, após a vitória diante do Flamengo fora de casa, manter a fase. Ambos têm nove pontos, mas o carioca está na frente do paulista por ter uma vitória a mais – quinto colocado contra sétimo.  
A partida ainda será especial para Walter, que terá a primeira chance como titular com Cristóvão Borges ao substituir o suspenso Fred. No São Paulo não há novidades, sendo que a aposta é no seu quarteto ofensivo, formado por Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano. Para os torcedores do Fluminense mais supersticiosos, há um dado importante: será no mesmo dia que, em 2008, a equipe derrotou o São Paulo e chegou à final da Libertadores. Os paulistas têm a chance de ver seu time ganhar do rival, algo que não acontece desde 2011.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Fluminense: sem Fred e Cavalieri, o primeiro da lista de Felipão, e o segundo na relação de suplentes do Brasil para a Copa, Cristóvão mudará a equipe pela primeira vez nos últimos cinco jogos. Felipe assume o gol, Walter o posto de centroavante. Nas demais posições, o time será mantido: Felipe; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter.

São Paulo: com desfalques definidos até a Copa do Mundo, Muricy Ramalho vai usar o que tem de melhor no confronto desta quarta-feira. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Fluminense: além de suspenso, Fred está convocado pela Seleção e impedido de defender seu clube antes da Copa por determinação da Fifa. Mesmo caso de Diego Cavalieri, relacionado à lista dos sete suplentes.

São Paulo: Douglas (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa direita), Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro (na seleção brasileira sub-21 que disputa o torneio de Toulon) e Alvaro Pereira (na seleção uruguaia que se prepara para a disputa da Copa do Mundo).
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Fluminense: ninguém.

São Paulo: Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário