segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após sétima assistência no ano, Osvaldo curte fase de "garçom"


Ganso comemoração jogo Flamengo x São Paulo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Atacante do São Paulo dá passe decisivo para o primeiro gol de Ganso na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã Na vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã, Osvaldo trocou de papel com Ganso e deu uma bela assistência para o camisa 10 marcar o primeiro gol tricolor. Na verdade, dar passes decisivos tem se tornado costumeiro para ele, agora recordista do time com sete no ano - uma a mais do que Ganso. 

O atacante se mostrou satisfeito com a fase garçom, para ele quase tão bom quanto fazer.
 - Fiquei muito feliz com a assistência, principalmente porque o lance ajudou o time a abrir o placar em um momento em que o jogo estava indefinido. Consegui dar uma boa arrancada e deixei o Ganso em boas condições para marcar. Estou curtindo bastante essa fase garçom. É quase tão importante quanto fazer gol. Espero que as coisas continuem assim e o São Paulo cresça ainda mais no Brasileiro.

Osvaldo deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo por causa de cãibras e deu lugar a Boschilia. O atacante se desgastou muito durante a partida porque auxiliou na marcação nas subidas de ataque do lateral-direito Léo Moura.

Com a vitória, o São Paulo chegou a nove pontos e se manteve invicto no Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time volta ao Maracanã, desta vez para enfrentar o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário