terça-feira, 27 de maio de 2014

Sem Muricy, São Paulo volta aos treinos no CT de olho no Atlético-PR


São Paulo treino (Foto: Marcelo Prado)
Volante Hudson deverá ser a única novidade do confronto da próxima quarta-feira, que será realizado em Uberlândia Animado pela vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, no estádio do Morumbi, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, mas sem o técnico Muricy Ramalho. Ele não foi ao CT da Barra Funda porque está no hospital com a sua mulher, Roseli, que realizou uma cirurgia. O comandante voltará no trabalho da manhã desta terça, na única atividade tática antes do confronto diante do Atlético-PR, marcado para quarta-feira, em Uberlândia (MG).

Os titulares fizeram um treino físico leve e depois jogaram futevôlei em um dos campos. Quem não participou do confronto do último final de semana não teve moleza e sofreu com o preparador Sérgio Rocha. Entre eles, estava o volante Hudson, que deverá ser a única novidade da equipe para o duelo deste meio de semana.

Isso porque Maicon levou o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e terá de cumprir suspensão automática. No mais, o time deverá ter a mesma base, já que Muricy Ramalho ficou satisfeito com o futebol apresentado contra os gaúchos. A delegação viajará no final da tarde desta terça-feira para Uberlândia e retornará a São Paulo na manhã de quinta.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Tricolor entrará em campo diante do Furacão com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário