quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wellington pede liberação de treino do São Paulo e fica próximo do Inter


Wellington São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Reserva com Muricy, volante não treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e deve ser emprestado ao Colorado O volante Wellington está deixando o São Paulo. O jogador pediu para ser liberado do treino desta quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e não deve continuar no clube. Ele negocia com o Internacional e, como vem sendo muito pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, deve ser liberado.

A ideia da diretoria é emprestá-lo até o final desta temporada, abrindo espaço no elenco para a chegada de um outro atleta da mesma posição. Há poucos meses, o marcador renovou o contrato com o Tricolor até outubro de 2018.

Wellington ficou no banco de reservas no clássico contra o Corinthians, no último domingo, mas não agrada ao técnico Muricy Ramalho por cometer muitos erros na marcação e nos passes. Souza, contratado do Grêmio durante o Campeonato Paulista, virou titular absoluto da função.

Revelado nas categorias de base, Wellington subiu para os profissionais como uma grande aposta, mas sofreu com seguidas lesões. O melhor momento vivido por ele aconteceu na conquista da Copa Sul-Americana de 2012.  Depois, caiu de rendimento e perdeu muito espaço no elenco.

Com a iminente saída, a diretoria do São Paulo procura no mercado outro volante. Muricy quer a chegada de um atleta com mais força na marcação para compor o grupo. Denilson, Hudson e João Schmidt, as outras opções no elenco, atuam mais como segundo volante e, hoje, estão abaixo de Maicon na preferência do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário