sexta-feira, 2 de maio de 2014

Muricy barra Ganso e testa Pabon como armador em treino no CT


Ganso Treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Camisa 10 não vive boa fase e pode iniciar jogo contra o Coritiba, sábado, no banco De olho na partida de sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, aproveitou o coletivo desta quinta-feira, contra a equipe sub-20, para fazer novas experiências na equipe titular. Depois de Boschilia, que treinou entre os reservas na quarta, quem deixou a equipe principal foi o meia Ganso, uma semana depois de ter dito em entrevista coletiva que se considera acima da média no Brasil. Nos primeiros 40 minutos de atividade, o camisa 10 foi substituído pelo atacante Pabón, escalado mais recuado. O treino terminou 0 a 0.
O esquema 4-4-2, utilizado nos dois primeiros jogos, foi trocado pelo 4-2-3-1, com Osvaldo e Alexandre Pato se aproximando de Luis Fabiano. A equipe começou com: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.
Quase no final do coletivo, Ganso retornou ao time de cima na vaga do colombiano. Na sexta-feira, véspera do duelo diante dos paranaenses, o treinador vai definir a formação que entrará em campo no confronto marcado para o estádio do Pacaembu.
Muricy busca alternativa para melhorar a qualidade na armação do meio-campo. Ganso não vive boa fase e irritou o treinador com sua fraca atuação diante do Cruzeiro. Alan Kardec, recém-contratado, tem tudo para barrar o atual camisa 10 a partir do momento em que tiver condição de jogo, após a Copa do Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário